Recuperar senha
E-mail enviado!
Confira seu e-mail e siga as instruções para resetar sua senha
Escolha uma nova senha
E-mail enviado!
Clique abaixo para fazer o seu login com sua nova senha:
Termos de Uso
Confira nossos preços e planos
A CAMPEÃ DE VENDAS
|
|||
---|---|---|---|
Mais de 25% de desconto nas consultas completa e discovery.
|
|||
BÁSICA | COMPLETA | DISCOVERY | |
Dados de Registro do Veículo |
|||
Restrições base Estadual e Nacional |
|||
Débitos |
|||
Multas/Roubo e Furto |
|||
Recall |
|||
Gravame |
|||
Duplicidade de Motor |
|||
Tabela FIPE |
|||
Proprietário Atual* |
|||
Indício de Sinistro |
|||
Passagem por Leilão com Fotos* |
* Histórico sem fotos | ||
Parecer Técnico |
|||
Registro CSV |
|||
Indício de Risco Seguradora |
|||
De R$35,90 por
R$29,90
|
De R$56,90 por
R$49,90
|
De R$81,90 por
R$67,90
|
|
Ver modelo da pesquisa básica |
Ver modelo da pesquisa completa |
Reduza o valor da consulta com os Planos para Negócios
Confira as vantagens do Plano Pós-Pago:
- Sem custos de adesão
- Sem taxa de mensalidade
- Pague somente as consultas utilizadas
- Crie subcontas e distribua os créditos do seu plano
- Faturamento mensal
- Suporte especializado
Consulte nossos valores com um de nossos especialistas:
Chamar no WhatsAppSe preferir, podemos entrar em contato com você:
Formas de pagamento:
Cupon de desconto:
Caso tenha um cupom de desconto coloque abaixo para receber seu desconto.
É só informar os seus dados abaixo:
Depoimentos
Confira alguns dos feedbacks de quem já consultou com a gente, e adorou!
As últimas do Blog
Confira as últimas postagens
As principais dúvidas
O que é o Historicar?
O Historicar é a mais completa plataforma de busca a histórico veicular do Brasil. De forma ágil, fácil e segura, o usuário tem acesso a mais de 60 informações sobre um veículo pesquisado.
Quais as formas de pagamento?
A consulta individual pode ser paga por cartão de crédito, boleto ou PIX.
O que é preciso para contratar um plano?
Você precisa ter um cadastro de Pessoa Jurídica.
O Historicar tem custo?
Sim. O Historicar é pré-pago, sendo necessário adquirir créditos para realizar a consulta. Cada crédito custa R$ 46,90. Caso precise de mais créditos, pode adquirir pacotes de 3, 6 e 10 consultas.
Paguei por PIX, mas o relatório não gerou. O que fazer?
Provavelmente pode ter ocorrido um atraso na administradora de pagamentos. Mas nesse caso, verifique primeiramente a sua área de usuário, se o seu relatório ou o crédito estão disponíveis pra você. Também pode ser contatado nosso suporte para te auxiliar.
Como posso contratar um plano?
Após realizar o cadastro de Pessoa Jurídica em nossa plataforma, você poderá solicitar a migração dentro de sua área de usuário, em Minha Conta ou contatar nosso suporte.
É possível localizar o endereço do proprietário?
Não. O endereço do proprietário de um veículo é um dado sigiloso e protegido por lei.
Quanto tempo leva para compensar o boleto?
O boleto leva até 2 dias úteis para compensação. Você pode optar pelo pagamento por PIX, que é mais rápido.
Posso escolher o vencimento?
Você pode escolher entre o dia 10, 15 ou 20 do mês subsequente.
Consigo pesquisar veículos antigos?
Caso o veículo tenha data de fabricação antecedente a 1992, possivelmente não virá todos os dados de registro por conta da criação do Cadastro Nacional de Motores naquele ano.
Está acusando erro quando passo meu cartão para pagamento. O que pode ser?
O ideal é que entre em contato com o nosso suporte para identificarmos com a administradora, qual foi o erro apresentado e tratar cada caso individualmente.
Quais as formas de pagamento do plano?
O pagamento é realizado por boleto bancário. Em breve, estaremos disponibilizando pagamento por PIX também.
Minha consulta não foi gerada instantaneamente. Por quê?
Por buscar informações em bancos de dados diversos, acontece de algum sistema estar indisponível no momento da busca, neste caso, a consulta completa não é gerada, podendo demorar até 48h para ela ser exibida. A consulta estará disponível em sua área de usuário.
Os pacotes de consultas podem ser pagas como?
Os pacotes de consultas podem ser pagas somente no boleto bancário ou PIX.
Se eu quiser incluir os meus vendedores no plano, eu consigo?
Sim, você pode incluir subcontas vinculadas ao seu plano de forma ilimitada. Poderá também distribuir os créditos para cada um ou liberar a utilização livre dos créditos (respeitando o limite do plano).
O sistema busca veículos de todo o Brasil?
Sim, realizamos buscas em banco de dados nacionais.
Se não realizar o mínimo mensal, o valor pago ficará de crédito ou será abatido?
Fica a critério do cliente.
Posso realizar a consulta a qualquer momento?
Sim, o sistema funciona 24h por dia. Independente da hora ou dia, seu relatório será gerado. Porém o atendimento ao cliente funciona apenas em horário comercial.
Mande uma mensagem