Recuperar senha
E-mail enviado!
Confira seu e-mail e siga as instruções para resetar sua senha
Escolha uma nova senha
E-mail enviado!
Clique abaixo para fazer o seu login com sua nova senha:
Termos de Uso
O Historicar é uma plataforma de pesquisa veicular projetada e consolidada pela Delta Global.
O Historicar é uma plataforma de pesquisa veicular projetada e consolidada pela
Delta Global.
Exemplo da consulta completa Historicar
Somos uma empresa que alia tecnologia com atendimento de excelência, simples assim.
A Delta Global é o maior ecossistema de tecnologia e serviços para frotas e mobilidade da américa latina. Transformamos produtos e serviços tradicionais do mercado, desenvolvemos soluções em tecnologia, desburocratizamos e simplificamos processos, tudo de forma transparente, ágil e ética.
A mais completa plataforma de busca a histórico veicular
Nosso sistema busca bancos de dados públicos e privados, para gerar o mais completo relatório de histórico veicular do Brasil:
Os melhores bancos de dados veículares
Informações certificadas e validadas
Sistema moderno e integrado de API's
Confira algumas das principais informações disponíveis na busca Historicar:
Sinistrados e remontados
Multas e infrações
Vendidos em leilão
Restrições , buscas e apreensões
Proprietário Atual
Depoimentos
Confira alguns dos feedbacks de quem já consultou com a gente, e adorou!
As últimas do Blog
Confira as últimas postagens
As principais dúvidas
O que é o Historicar?
O Historicar é a mais completa plataforma de busca a histórico veicular do Brasil. De forma ágil, fácil e segura, o usuário tem acesso a mais de 60 informações sobre um veículo pesquisado.
Quais as formas de pagamento?
A consulta individual pode ser paga por cartão de crédito, boleto ou PIX.
O que é preciso para contratar um plano?
Você precisa ter um cadastro de Pessoa Jurídica.
O Historicar tem custo?
Sim. O Historicar é pré-pago, sendo necessário adquirir créditos para realizar a consulta. Cada crédito custa R$ 46,90. Caso precise de mais créditos, pode adquirir pacotes de 3, 6 e 10 consultas.
Paguei por PIX, mas o relatório não gerou. O que fazer?
Provavelmente pode ter ocorrido um atraso na administradora de pagamentos. Mas nesse caso, verifique primeiramente a sua área de usuário, se o seu relatório ou o crédito estão disponíveis pra você. Também pode ser contatado nosso suporte para te auxiliar.
Como posso contratar um plano?
Após realizar o cadastro de Pessoa Jurídica em nossa plataforma, você poderá solicitar a migração dentro de sua área de usuário, em Minha Conta ou contatar nosso suporte.
É possível localizar o endereço do proprietário?
Não. O endereço do proprietário de um veículo é um dado sigiloso e protegido por lei.
Quanto tempo leva para compensar o boleto?
O boleto leva até 2 dias úteis para compensação. Você pode optar pelo pagamento por PIX, que é mais rápido.
Posso escolher o vencimento?
Você pode escolher entre o dia 10, 15 ou 20 do mês subsequente.
Consigo pesquisar veículos antigos?
Caso o veículo tenha data de fabricação antecedente a 1992, possivelmente não virá todos os dados de registro por conta da criação do Cadastro Nacional de Motores naquele ano.
Está acusando erro quando passo meu cartão para pagamento. O que pode ser?
O ideal é que entre em contato com o nosso suporte para identificarmos com a administradora, qual foi o erro apresentado e tratar cada caso individualmente.
Quais as formas de pagamento do plano?
O pagamento é realizado por boleto bancário. Em breve, estaremos disponibilizando pagamento por PIX também.
Minha consulta não foi gerada instantaneamente. Por quê?
Por buscar informações em bancos de dados diversos, acontece de algum sistema estar indisponível no momento da busca, neste caso, a consulta completa não é gerada, podendo demorar até 48h para ela ser exibida. A consulta estará disponível em sua área de usuário.
Os pacotes de consultas podem ser pagas como?
Os pacotes de consultas podem ser pagas somente no boleto bancário ou PIX.
Se eu quiser incluir os meus vendedores no plano, eu consigo?
Sim, você pode incluir subcontas vinculadas ao seu plano de forma ilimitada. Poderá também distribuir os créditos para cada um ou liberar a utilização livre dos créditos (respeitando o limite do plano).
O sistema busca veículos de todo o Brasil?
Sim, realizamos buscas em banco de dados nacionais.
Se não realizar o mínimo mensal, o valor pago ficará de crédito ou será abatido?
Fica a critério do cliente.
Posso realizar a consulta a qualquer momento?
Sim, o sistema funciona 24h por dia. Independente da hora ou dia, seu relatório será gerado. Porém o atendimento ao cliente funciona apenas em horário comercial.
Mande uma mensagem